• regressoasaulas.png
  • cartazapoiojuridico.jpg
  • marco_r.jpg
  • marco_c.jpg

Visita à empresa Indusmelec, Lda.

53068901_2178418709139712_8404661556960296960_n.jpg 06 de Mar de 2019 a 09 de Abr de 2019

Acompanhado de membros do Executivo, o Presidente da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, realizou no dia 27 de fevereiro uma visita à empresa Indusmelec, Lda., da Ramada, onde foi muito amavelmente recebido pelo sócio-gerente, José Filipe Martins.
A Indusmelec, Lda. é uma dinâmica e empreendedora empresa ramadense que comercializa material elétrico industrial, faturando mais de 7 milhões de euros/ano e fornecendo algumas das mais significativas e conhecidas empresas industriais do país. É representante preferencial de algumas das mais emblemáticas e prestigadas marcas internacionais do setor tendo sido também distinguida com vários prémios de reconhecimento empresarial nomeadamente com o estatuto de empresa IAPMEI PME-Líder e PME-Excelência.
Ao longo da reunião e visita às instalações desta empresa na Ramada de Baixo, o Executivo pode conhecer a história desta empresa, ficando a par de algumas das suas necessidades e projetos e do papel que a Junta da União de Freguesias da Ramada e Caneças pode desempenhar no apoio ao crescimento e desenvolvimento da atividade empresarial no nosso território.
Apostamos nas nossas empresas porque são estas que criam empregos e riqueza, porque queremos VIVER MELHOR em Caneças e na Ramada.