VAMOS ENCHER A RAMADA E CANEÇAS DE ARCO-ÍRIS DA ESPERANÇA? (para os mais novos)

vamosficartodosbem.png 30 de Mar de 2020

Como já devem ter reparado, fizemos uma simbólica alteração temporária no nosso logótipo relacionada com o momento adverso que vivemos.
Queremos, deste modo, passar uma mensagem de ânimo e de determinação.
Unidos vamos ultrapassar todas as dificuldades e isso faz-se ficando em casa sempre que possível.
Queremos também homenagear aqueles que não podem ficar em casa porque têm de trabalhar para garantir a nossa segurança e a nossa saúde, começando pelos valorosos trabalhadores e trabalhadoras da nossa União de Freguesias que garantem a limpeza e manutenção das nossas ruas e espaços verdes e passando por todos os profissionais de saúde, forças policiais, bombeiros e muitas outras profissões e serviços essenciais que moram nas nossas freguesias.
E é por tudo isto e para criar uma rede de esperança e união que a UFRC lança hoje um desafio aos Ramadenses e Canecenses mais novos:
♥ Vamos todos colocar um arco-íris nas nossas janela!
♥ Vamos agradecer e acreditar com muita força que, brevemente, vamos todos ficar bem!

Mandem-nos a foto por mensagem ou, se conseguirem, partilhem connosco nas caixas dos comentários deste post (tem que ser através de computador) os vossos arco-íris.
Unidos na esperança, vamos vencer o vírus!