UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS CEDE CICLOMOTORES À PSP PARA POLICIAMENTO DE PROXIMIDADE

Logo-JFRamada.gif 26 de Mar de 2021 a 27 de Abr de 2021

Teve lugar ontem, dia 25, em Caneças, a cerimónia que assinalou a cedência pela União das Freguesias de Ramada e Caneças de dois ciclomotores à 75.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (Caneças).
Para além do presidente da autarquia, Manuel Varela, e do Presidente da Assembleia de Freguesia, João Azeitona, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, o Comandante do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, Superintendente Paulo Pereira, bem o Comandante da Divisão Policial de Loures/Odivelas, Intendente Pedro Franco e o comandante da esquadra da PSP de Caneças, Chefe Rui Carvalho, entre outras entidades e individualidades.
Esta parceria, na qual são investidos cerca de €6.000,00 integralmente suportados pela União das Freguesias de Ramada e Caneças, reforça a capacidade da PSP num policiamento de proximidade que sirva a comunidade de Ramada e Caneças com maior eficácia e presença, criando condições para uma maior segurança, com particular enfoque no programa “Escola Segura”.
UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS - VIVER MELHOR… E COM MAIS SEGURANÇA!