• capaboletiminformativo.png

UM AGRADECIMENTO ESPECIAL, PÚBLICO E JUSTO ÀS PASTELARIAS DA RAMADA E DE CANEÇAS

Logo-JFRamada.gif 28 de Dez de 2020 a 25 de Jan de 2021

Aquando da distribuição dos cabazes alimentares às famílias carenciadas (no passado dia 23), havíamos aqui prometido um agradecimento público às pastelarias das nossas freguesias que nos ajudaram com a oferta dos bolos-rei que compuseram esses mesmos cabazes. Chegou a hora de, com toda justiça, dizer obrigado.
Fica aqui o nosso público e profundo agradecimento à Flor de canecas pastelaria, à Pastelaria Asterisco Guloso, à Viriato | Pastelaria, à Pastelaria Doces da Ramada e à Belíssima's Pastelarias pela maravilhosa contribuição que fizeram, respondendo de forma muito generosa ao nosso apelo e, assim, ajudar-nos a tornar melhor o Natal daqueles que estão a passar por mais dificuldades neste momento.
Na Ramada e em Caneças, temos empresários(as) que nos orgulham, que mostraram mais uma vez que são generosos(as), solidários(as) e que estão socialmente atentos.
Este agradecimento não ficaria completo se não fosse extensível às suas equipas de trabalhadores(as). A eles e elas, também, o nosso muito obrigado.
Esta é, igualmente, mais uma prova de que somos cada vez mais uma comunidade forte e unida, na qual ninguém fica para trás.
Unidos somos mais fortes.
Muito obrigado!
UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS - JUNTOS CONSIGO. SEMPRE.