TRABALHAR NA VALORIZAÇÃO DAS NOSSAS FREGUESIAS

Logo-JFRamada.gif 20 de Fev de 2018 a 21 de Mar de 2018

Estamos a trabalhar na valorização das nossas freguesias, o trabalho iniciado em outubro vai produzindo os seus efeitos e a obra vai crescendo, queremos dotar as nossas freguesias de uma melhor qualidade de vida para os jovens e adultos.
No Bairro das Granjas Novas colaboramos na colocação de materiais na entrada do Bairro que em breve será finalizado o seu processo de legalização com a entrega a Camara Municipal de Odivelas.
Procuramos dar outra dignidade ao Jardim junto ao polo de Caneças da União de Freguesia com a colocação de novas espécies florais, estamos a proceder á poda de árvores com o apoio da CMO.
O Presidente Manuel Varela e o Presidente da CMO Hugo Martins, na passada sexta feira efetuaram uma vista as obras que decorrem na União de Freguesias da responsabilidade da Camara, que quando concluídas trarão uma melhor qualidade de vida aos nossos fregueses,
A intervenção de Valorização Paisagista do Dólmen do Sítio das Pedras Grandes, em Caneças, contempla um novo espaço com zona de lazer, com área de circulação pavimentada, bem como um espaço relvado com mobiliário urbano diversificado (bancos, bebedouros, parque de bicicletas, entre outros). Esta obra pretende valorizar e preservar arqueologicamente a Anta das Pedras Grandes, dotando ainda o espaço com nova e moderna iluminação pública, estacionamento automóvel e zona de passeios mais ampla. Prevê-se o seu término para o próximo mês de abril.
Na Urbanização Jardim da Amoreira, na Ramada, os autarcas acompanharam as obras de ampliação do Parque Infantil, com equipamentos adaptados para crianças com deficiência. Este espaço, promotor de inclusão, terá ao serviço da população áreas de recreio destinadas a crianças até aos 14 anos de idade
Caneças e Ramada Tradição e Modernidade !!