• regressoasaulas.png

TAÇA DE PORTUGAL FICA NA RAMADA

Logo-JFRamada.gif 12 de Jun de 2019 a 13 de Jul de 2019

E QUE BEM QUE A TAÇA DE PORTUGAL FICA NA RAMADA
No passado dia 8 de junho, Manuel Varela, Presidente da UF Ramada e Caneças, acompanhado dos vogais Ricardo Monsanto e Fernando Sousa Silva, recebeu na sede da Junta da União de Freguesias os/as dirigentes, técnicos/as e jogadores/as do Corfebol GD Bons Dias que no passado dia 2 conquistaram brilhantemente a Taça de Portugal em Corfebol.
Foram assim justamente homenageados os/as vencedores/as de tão importante competição, que tanto prestigia e orgulha as freguesias da Ramada (sede do clube) e Caneças (local dos treinos), para mais num desporto que tanto promove a igualdade de género.
Aos/às dirigentes, técnicos/as e jogadores/as envolvidos - Muitos parabéns cá estaremos sempre para vos apoiar, incentivar e homenagear. A Ramada merece e queremos que venham cá mais vezes, mostrar mais troféus e conquistas. Aliás, aproveitamos já para renovar um pedido que já fizemos - Agora, tragam-nos a Supertaça! ;-)
E é assim que, unidos, trabalhamos para VIVER MELHOR na Ramada e em Caneças.

Fotografias, clicando no link em baixo: