SOMOS COMUNIDADE - NINGUÉM FICA PARA TRÁS

vamosficartodosbem.png 29 de Abr de 2020

Entrega às instituições dos alimentos doados pelos Ramadenses e Canecenses
-------------------------------------------
A nossa campanha de angariação de alimentos continua a mostrar que há COMUNIDADE na nossa União de Freguesias.
As enormes generosidade e solidariedade mostrados por Canecenses e Ramadenses e pelo nosso tecido empresarial foram hoje amplamente evidenciadas, tendo sido entregues hoje, no ginásio do Grupo Desportivo dos Bons Dias, quase 6000 bens alimentares e de primeira necessidade às seguintes instituições:
- Centro Comunitário e Paroquial da Ramada;
- Espaço Nova Vida;
- Grupo Sócio Caritativo da Paróquia de São Pedro de Caneças;
- Vicentinos da Ramada (Sociedade de São Vicente de Paulo).

Estas instituições irão agora distribuir estes alimentos pelas famílias que estão em situação vulnerável das nossas duas freguesias.
A campanha de angariação de alimentos SOMOS COMUNIDADE - NINGUÉM FICA PARA TRÁS vai prosseguir durante o mês de maio.
Na Ramada e em Caneças ninguém fica para trás porque somos uma comunidade forte, unida e solidária!
Porque TODOS contamos e será unidos que vamos seguir em frente.
#fiqueemcasa #juntossomosmaisfortes #ufrcvivermelhor

click no link abaixo: