RESULTADOS PROVISÓRIOS DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021 NA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS

131568694_2718623038452607_2482242269753688614_o.png 25 de Jan de 2021 a 25 de Mar de 2021

Decorreu mais um ato eleitoral e - como é habitual - a população da União das Freguesias de Ramada e Caneças deu provas inexcedíveis de grande participação cívica e democrática.
Realizadas num contexto pandémico complexo, difícil e organizativamente muito exigente, estas eleições decorreram com toda a normalidade possível, sem incidentes de monta, com o maior o civismo e com total respeito por todos os comportamentos de segurança.
A todos/as eleitores/as, o nosso reconhecimento pela postura exemplar.
Fica aqui também o nosso profundo agradecimento a todos/as os/as membros das mesas de voto que, pondo em risco a sua própria segurança e demonstrando enorme dedicação, competência e coragem, permitiram levar a bom porto e com total sucesso esta difícil missão, tão essencial ao processo democrático. A todos/as, MUITO OBRIGADO!
O agradecimento é também devido aos funcionários da UFRC que foram inexcedíveis na sua entrega e no seu profissionalismo. Sem eles, isto não teria sido possível.
Na Ramada e em Caneças a Democracia ganhou outra vez.
União das Freguesias de Ramada e Caneças - Juntos consigo. Sempre.