• regressoasaulas.png
  • junho_c.jpg

RECONHECEMOS O MÉRITO EMPRESARIAL

28 de Mar de 2019 a 29 de Abr de 2019

No âmbito da iniciativa "Odivelas Reconhece", organizada pela Câmara Municipal de Odivelas e que decorreu no passado dia 26 de março, a Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças reconheceu a relevância e qualidade da atividade desenvolvida por algumas das empresas das nossas freguesias. No evento esteve presente o Presidente Manuel Varela e o vogal do Executivo para as atividades económicas.

Empresas dinâmicas e empreendedoras são essenciais para o desenvolvimento económico e social das nossas freguesias e esta Junta congratula-se por ter no seu território várias a quem foi atribuído o estatuto PME Líder. Foram assim distinguidas as seguintes empresas:
- Autielvolt, Lda.;
- Casa de Saúde e Repouso Solar de Caneças, S.A.;
- Farmácia Universo Caneças (Farmácia Brochado Unipessoal, Lda.);
- Primeassist - Manutenção e Climatização, Lda;
- Piléu Casa e Campo Lda.;
- Casa de Saúde & Repouso da Amoreira S.A.;
- @Indusmelec - Material Eléctrico e Automatismos Industriais, Lda.;
- Os Preguiças - Educação e Apoio Pedagógico, Lda.;
- Farmácia Azevedo Irmão e Veiga (Siperba - Sociedade de Farmácia, S.A.);
- Soandaimes - Sociedade de Andaimes, Lda.;
- Traço Criativo - Architecture and Design;
- Várias empresas da incubadora Start In Odivelas, localizada na Ramada.

De destacar ainda que as duas empresas que foram distinguidas com prémios Empreendedorismo e Inovação são ambas das nossas freguesias. São elas:
- Spartax Chemicals, Lda.
- Boom Lift – Venda Aluguer e Assistência Industrial, Lda.

Estão de parabéns os/as empresários/as e respetivos/as colaboradores/as que diariamente trabalham para o sucesso destas e de todas as restantes empresas das nossas freguesias e que são pilares fundamentais para que se viva melhor na Ramada e em Caneças. Estamos convosco, contem connosco!

Fotografias, clicando no link em baixo.