O NOSSO 'VOLTAS' JÁ CIRCULA PELA RAMADA

Logo-JFRamada.gif 16 de Set de 2020 a 19 de Nov de 2020

Na passada segunda-feira, dia 14, teve lugar a viagem inaugural do "Voltas Ramada", momento que contou com a presença do Presidente da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, dos vereadores Edgar Valles, Susana Santos e João da Cruz António, e do Presidente do Conselho de Administração da Rodoviária de Lisboa, António Corrêa de Sampaio.
Fica aqui o registo desse momento tão importante para a nossa freguesia, em particular para a Ramada de Baixo que, pela primeira vez, é percorrida por um transporte público.
A título de esclarecimento, informa-se que a linha azul pintada no pavimento em boa parte do percurso desta carreira assinala os locais onde a entrada e saída do autocarro é livre bastando dar essa indicação ao motorista.
Continuamos a trabalhar para VIVER MELHOR na Ramada e em Caneças.

O NOSSO "VOLTAS" JÁ CIRCULA PELA RAMADA