Novos órgãos sociais do Centro Comunitário Paroquial da Ramada (CCPR)

140319044_2743504432631134_5997369097507208050_o.jpg 20 de Jan de 2021 a 27 de Fev de 2021

No passado domingo, dia 17 de janeiro, teve lugar a tomada de posse de novos órgãos sociais do Centro Comunitário Paroquial da Ramada (CCPR), Instituição Particular de Solidariedade Social que promove ações de assistência e responde a carências várias da população com o objetivo de dignificar o ser humano nas suas vertentes sociais, educacionais e espirituais.
A cerimónia realizou-se após a celebração eucarística na Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos (Ramada) e contou com a presença de Fernando Sousa Silva, tesoureiro da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças (UFRC) em representação do Presidente da mesma autarquia, Manuel Varela.
Foi ocasião para reafirmar mutuamente a vontade de continuar a estreitar os fortes laços de colaboração e cooperação entre as duas entidades, nomeadamente junto daqueles que neste momento tão difícil se encontram em situação de maior fragilidade.
À nova Direção para o mandato de 2021-2025, presidida pelo padre Rui Silva, prior da Paróquia, a UFRC endossa os votos de maior sucesso na prossecução dos seus objetivos e do trabalho importantíssimo e fundamental que desenvolve em prol da comunidade ramadense.