JÁ TEMOS O NOSSO “VOLTAS RAMADA”

119140278_2633228473658731_6096637490010365697_o.jpg 14 de Set de 2020

A partir de hoje, 14 de setembro
JÁ TEMOS O NOSSO “VOLTAS RAMADA”
--------------------------------------------
Entra hoje em funcionamento a nova carreira “Voltas Ramada”.
Esta carreira representa uma grande melhoria da mobilidade interna da freguesia da Ramada, ligando locais de grande procura e afluência como unidades de saúde, estabelecimentos de ensino, farmácias, entidades bancárias, espaços comerciais, equipamentos municipais, entre outros a vários bairros, nomeadamente alguns que serão, pela primeira vez, percorridos por transportes públicos como a Ramada de Baixo.
Este projeto da responsabilidade da Câmara Municipal de Odivelas (em parceria com a Rodoviária de Lisboa) representa um investimento municipal de 90 mil euros/ano tendo todo o processo sido acompanhado e participado pelo Executivo da União de Freguesias de Ramada e Caneças.
A carreira “Voltas Ramada” representa uma aposta clara na mobilidade de proximidade, está adaptada a pessoas com mobilidade reduzida e visa servir com particular atenção a população escolar e sénior.
Para utilizar o “Voltas Ramada” basta usar o passe Navegante Municipal, o Navegante Metropolitano ou adquirir o bilhete a bordo (preço/unitário 0.70€). Os horários e percurso constam em imagem abaixo e podem ser consultados em: http://bit.ly/RamadaVoltas