Instalação da Assembleia de Freguesia de Ramada e Caneças

245335537_2943734549274787_2728354978857259081_n.jpg 16 de Out de 2021 a 16 de Dez de 2021

Tomada de posse da Assembleia e do Executivo
Na passada quarta-feira, decorreu no Salão dos Bombeiros Voluntários de Caneças, a cerimónia de instalação da Assembleia de Freguesia de Ramada e Caneças, para o mandato 2021-25. Aqui tomaram posse o Executivo liderado pelo Presidente Manuel Varela Conceição e os eleitos das várias bancadas políticas.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara de Odivelas, Dr. Hugo Martins, bem como de vários vereadores, e de Tânia Beleza, em representação do Sr. Presidente da Assembleia Municipal, os Presidentes das freguesias do concelho, várias forças vivas da freguesia e do movimento associativo, entidades religiosas, comunidade escolar, a direção e o comando dos Bombeiros Voluntários de Caneças, bem como outras entidades que se fizeram representar.
De realçar também a presença dedicada dos funcionários da autarquia e do público em geral que se fez representar por muitos populares que não quiseram deixar de marcar presença no evento.
Juntos vamos continuar a mudança.

Fotografias, clique no link abaixo.

Tomada de posse da Assembleia e do Executivo