Inauguração do Centro Interpretativo das Águas de Caneças - CIAC

Logo-JFRamada.gif 20 de Nov de 2021 a 21 de Dez de 2021

A Vila de Caneças viveu este sábado um dia histórico com a Inauguração do Centro Interpretativo das Águas de Caneças - CIAC.
Este momento contou também com a assinatura do contrato de comodato para cedência de um espaço para a Associação dos Amigos de Caneças. Localizado no edifício museológico do Centro Interpretativo das Águas de Caneças, edificado na centenária Fonte das Piçarras.
Este dia histórico contou com a presença do senhor Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, do Executivo Municipal, Deputados Municipais, Instituições, Coletividades e as Forças de Segurança e Socorro locais. A União de Freguesias da Ramada e Caneças esteve representada para honrar este desejo antigo do senhor Presidente, Manuel Varela, pelos vogais do Executivo e pelas 1.ª e 2.ª Secretárias da Mesa em representação da Assembleia de Freguesia.
Que este novo Centro Interpretativo das Águas de Caneças - CIAC seja usufruído por toda a população de Caneças. Recordando as palavras do Presidente, “que seja um espaço para perpetuar memória de todos os que construíram a história, hábitos, costumes e tradições desta emblemática Vila”.

#juntosconsigosempre
#vivermelhoremramadaecanecas

Fotografias, clique no link abaixo.