II Trail das Fontes de Caneças

Logo-JFRamada.gif 30 de Out de 2019

No passado dia 23 Junho realizou-se o II TRAIL DE CANEÇAS, prova com um grau de importância, já significativo, no Concelho de Odivelas.
Sendo uma prova totalmente solidária, contou com a participação de 1000 atletas e o valor angariado foi repartido por instituições de cariz social das Freguesias que colaboraram na organização: Escoteiros de Ramada e Caneças; Associação Amigos de Caneças; Bombeiros Voluntários de Caneças e Racho Folclórico as Lavadeiras de Caneças .
Na entrega dos cheques às instituições, que teve lugar no passado dia 17 de Outubro, para além do Presidente da União das Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, esteve presente o Vereador Paulo César Teixeira (em representação do Presidente da Câmara Hugo Martins).
Temos todos de nos congratular com o sucesso desta iniciativa, que tem no atletismo o impulsionador do apoio às instituições das Freguesias de Ramada e Caneças.

Fotografias, clicando no link em baixo: