• regressoasaulas.png
  • cartazapoiojuridico.jpg
  • maio_r.jpg
  • maio__c.jpg

Centro Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos de Caneças (CURPIC)

49022270_2138116889836561_2768216429269352448_n.jpg 27 de Dez de 2018

O Centro Unitário de Reformados, Pensionistas e Idosos de Caneças (CURPIC) recebeu, a 20 de dezembro, na sua tradicional Festa de Natal, uma prenda antecipada.
O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins esteve presente e deu a ‘boa nova’ ao apresentar o projeto para a reabilitação e recuperação deste Centro.
Esta obra é como o “selar de um compromisso”, referiu Hugo Martins, pois vai ampliar as atuais instalações para o dobro da sua atual estrutura, num investimento municipal de cerca de 400 mil euros, resultado de um conjunto de sinergias entre a Autarquia e a Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças.
Marcaram ainda presença nesta festa, que teve a participação de diversos utentes que cantaram e encantaram, o Presidente da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, a representante da Vereadora da Coesão Social, Andreia Morgado, o Presidente do CURPIC, Mário Rui Martins, o Presidente da SMDC, Rui Simões, o Diretor Municipal, Luís Jorge, bem como diversas Forças Vivas do Concelho.