• ramadamusica.jpg

Casa Nova para a Associação das Guias e Escuteiros da Europa – Caneças

Logo-JFRamada.gif 23 de Mar de 2018 a 22 de Abr de 2018

A cerimónia de inauguração da nova sede da Associação das Guias e Escuteiros da Europa – Caneças, realizou-se no passado dia 11 de Março.
Marcaram presença na inauguração da nova sede o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, o Presidente da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela e a Vogal do Executivo Paula Rocha e o Presidente da Assembleia Freguesia João Azeitona.
Há cerca de 8 anos que a Associação das Guias e Escuteiros da Europa partilhava as instalações da Igreja de S. Pedro em Caneças um espaço diminuto para o desenrolar das diversas atividades realizadas por esta Associação.
Fruto de um junção de vontades, chegou a hora desta Associação passar a partir de agora a ter uma sede para desenvolver a suas atividades a mesma situa-se no antigo espaço que albergava a Obra do Padre Abel.