• feriasapoiojuridico.jpg
  • julho_c.jpg

Caneças em breve vai ter uma Escola Nova/Remodelada

Logo-JFRamada.gif 01 de Jul de 2018 a 18 de Ago de 2018

A cerimónia simbólica do arranque das obras teve lugar a 25 de junho, no recinto escolar, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins; do Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela; da Vereadora da Educação, Susana Santos; da antiga Vereadora da Educação, Fernanda Franchi;; do Presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Ramada e Caneças, João Azeitona; de António Boa-Nova em representação do Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas, Miguel Cabrita; de Fernando Costa, Diretor do Agrupamento de Escolas de Caneças; das coordenadoras das escolas do agrupamento, entre outros membros da comunidade educativa de Caneças.