• regressoasaulas.png
  • cartazapoiojuridico.jpg
  • abril_r.jpg
  • abril_c.jpg

AUGI's dos bairros Galo Pêra (Ramada) e Pinhal Verde (Caneças)

Logo-JFRamada.gif 20 de Mar de 2019 a 21 de Abr de 2019

A convite das respetivas comissões de administração conjunta (CAC's), elementos do Executivo da Junta da União de Freguesias de Ramada e Caneças estiveram presentes este domingo nas reuniões de proprietários das AUGI's dos bairros Galo Pêra (Ramada) e Pinhal Verde (Caneças) constatando com satisfação que estes dois bairros estão na fase final dos respetivos processos administrativos de regularização/legalização e subsequente extinção das respetivas CAC's.
Os elementos do Executivo presentes felicitaram os proprietários, assegurando que este Executivo estará sempre presente e que poderão contar com a Junta da União de Freguesias para trabalhar por uma melhor qualidade de vida no território que é de todos nós.