Aposentação de trabalhadores da Autarquia

Logo-JFRamada.gif 29 de Out de 2021 a 29 de Nov de 2021

Atingido o tempo para a respetiva aposentação, deixaram de exercer as suas funções nesta Autarquia DELFINA DA CONCEIÇÃO CRUZ DOS SANTOS, JOSÉ JOAQUIM LAMPREIA, Assistentes Operacionais.
Se os bons resultados advêm de equipas fortes e empenhadas, muito se deve a esta trabalhadora, em Caneças e a este trabalhador, na Ramada, que cumpriram as tarefas que lhe estavam acometidas durante tantos anos, com rigor, responsabilidade, entrega e sentido de serviço público.
A União das Freguesias de Ramada e Caneças prestou homenagem a estes trabalhadores, agraciando-os com uma pequena lembrança demarcativa desta passagem, agradecendo o digníssimo serviço prestado, bem como faz votos de um gozo pleno das suas aposentações, com saúde!