• regressoasaulas.png
  • dezembro.jpg

A Presença do Executivo nas várias iniciativas

Logo-JFRamada.gif 07 de Jun de 2018 a 26 de Jul de 2018

No passado Domingo, estivemos presentes na Praça da Republica, nas comemorações do Dia da Criança e na mostra de artesanato “Mostra-te já”. Os nossos Parabéns ao Rui Ferreira e à direcção da AMJA pela dinâmica ao serviço da nossa União de Freguesias.
Assistimos ao “VIII Torneio João Marçal e Amigos” e à exibição da classe de ginástica acrobática. Os nossos Parabéns à Patrícia e restante direcção, do CDJA, pelo trabalho que está a ser feito em prol da nossa população mais jovem.
Marcamos presença no almoço anual de Veteranos do Caneças e confraternizamos com muitos amigos.
Estivemos também, no desfile das comemorações do dia municipal do bombeiro, na Pontinha. Com muito respeito, agradecemos a estes homens e mulheres tudo o que tem sido feito na área da segurança e no socorro às nossas populações. Bem Hajam! Foi um grande dia ...