• regressoasaulas.png
  • 59148_feriado-15-agosto-perturbacao-na-recolha-dru.jpg

A Escola Secundária da Ramada vai ser Requalificada !

Logo-JFRamada.gif 11 de Ago de 2019 a 10 de Set de 2019

O Presidente da Câmara, Hugo Martins, e a Secretária de Estado Adjunta e da Educação, Alexandra Leitão, assinaram um acordo para a realização de Obras de Requalificação e Modernização das instalações das Escolas Secundárias da Ramada e Odivelas.
Um investimento superior a 4 milhões de euros nestes estabelecimentos de ensino, repartido entre o Estado e a Autarquia, entre 2020 e 2022.
Não obstante estas duas escolas não se encontrarem sob responsabilidade municipal, a disponibilidade do Município em suportar 50% deste investimento, num montante aproximado de 2 milhões de euros, revelou-se fundamental para assegurar esta aposta por parte do Ministério da Educação.”
Para o Presidente Hugo Martins, “a qualidade da Educação no Concelho de Odivelas sairá muito beneficiada. Ganharão os alunos com melhores condições de aprendizagem, ganharão os professores e o pessoal não docente com mais conforto e maior motivação no desempenho das suas tarefas, ganhará o Concelho de Odivelas com níveis superiores de qualificação e desenvolvimento.”
Fotos: CMO.

Fotografias, clicando no link em baixo: