19.º ANIVERSÁRIO DA ELEVAÇÃO DA RAMADA A VILA (19/4/2020)

anivers-rioramada.jpg 19 de Abr de 2020

É motivo para festejar e este ano com a particularidade de, como se costuma dizer, a Vila da Ramada casar o dia com os anos - faz 19 anos como vila no dia 19 de abril.
Uma vila jovem, dinâmica, a desenvolver-se e que está a construir todos os dias a sua identidade própria e um crescente espírito de comunidade.
Infelizmente, devido à situação pandémica, não podemos festejar o aniversário da nossa vila como queríamos - na rua com a população - mas todos sabemos que podemos contar com os Ramadenses unidos para termos uma vila da Ramada cada vez mais inclusiva, solidária, próspera, desenvolvida e com um promissor futuro pela frente.
Na Ramada, todos estamos de parabéns - os Ramadenses, as empresas, as instituições, os clubes e as associações porque todos contam para fazer da Ramada uma vila onde se possa VIVER MELHOR.
VIVA A NOSSA RAMADA!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Presidente da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela, dirige a todos/as uma mensagem a assinalar um momento tão importante na vida da nossa vila.
PARABÉNS, RAMADA!

click no link abaixo: