• regressoasaulas.png

União de FrequesiasIniciativas

Seminário – Capacitar Para Melhor Viver

Logo-JFRamada.gif 24 de Out de 2019 a 25 de Nov de 2019

Por ocasião do Mês Sénior Mês dos Maiores, terminamos hoje as atividades dirigidas aos nossos seniores com o Seminário - Capacitar para Melhor Viver.

O seminário contou com 3 ações da informação e sensibilização, intituladas: “Pessoas Idosas Vítimas de Crime e Violência”; “Riscos e Prevenção de Quedas no Domicílio” e “O Potencial dos Telemóveis ao Serviço dos Idosos”.

O objetivo da UFRC é promover um envelhecimento saudável, ativo e bem-sucedido à nossa comunidade sénior, objetivo comum aos nossos parceiros sociais que contribuíram para o sucesso destas atividades. O nosso agradecimento à APAV de Odivelas, 75ª Esquadra de Polícia de Caneças, Unidade de Saúde e Familiar da Ramada, Escola Secundária da Ramada e Agrupamento de Escolas de Caneças, Centro Comunitário Paroquial da Ramada e CURPIC por participarem e darem o seu contributo nestes Seminários e desta forma contribuírem para melhorar as condições de vida dos nossos seniores.

Fotografias, clicando no link em baixo: