União de FrequesiasIniciativas

Exposição dos Trajes das Marchas de Caneças

198757419_2850921658556077_7217468315219429366_n.jpg 12 de Jun de 2021 a 30 de Jul de 2021

Está inaugurada a Exposição dos Trajes das Marchas de Caneças, na Casa da Cultura. Venha visitar-nos até às 19h.
Agradecemos a intervenção de todas as entidades que tornaram a exposição uma realidade, nomeadamente, a Câmara Municipal de Odivelas, o Agrupamento de Escolas de Caneças, o Centro Comunitário Paroquial da Ramada a Sociedade Musical e Desportiva de Caneças.
A inauguração contou com a presença do Presidente da Junta da UF Ramada e Caneças Manuel Varela, do Dr. Jorge Silva que esteve em representação do sr. Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Hugo Martins e do sr. vereador da Cultura, Dr. Edgar Saldanha Valles, o sr. Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia, João Azeitona, a Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, na pessoa do sr. Ricardo Fonseca, a Paróquia de S. Pedro de Caneças. Um agradecimento especial a Anabela Tomas e a Salomé Gonçalves, pela motivação e empenho na concretização da exposição.
A exposição vai estar patente até ao dia 27 do mês de junho, aos fins de semana, entre as 15h e as 19h. Venha visitar-nos e provar um doce tradicional de Caneças.