• regressoasaulas.png

União de FrequesiasIniciativas

Comemorações do 103º Aniversário da Freguesia e o 27º de elevação a Vila

Logo-JFRamada.gif 18 de Set de 2018 a 18 de Out de 2018

No passado dia 10 de Setembro, segunda feira, Caneças comemorou 103º Aniversário da Freguesia e o 27º de elevação a Vila.
Nas instalações da Junta de Freguesia, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, foram homenageados todos os anteriores Presidentes de Junta eleitos após o 25 de Abril de 74, a semelhança do que tinha sido efetuado a 19 de Abril passado, nas Comemorações do Aniversário da Freguesia da Ramada.
O Presidente da União de Freguesias de Ramada e Caneças, Manuel Varela o Presidente de Camara Municipal de Odivelas e convidados deslocaram-se de seguida às instalações da Sociedade Musical e Desportiva de Caneças, onde tiveram lugar as diversas intervenções, alusivas a data festiva.
Nesta cerimónia de aniversário marcaram também presença os Vereadores Edgar Valles, João Paulo António, Ana Isabel Gomes, Rui Francisco e Fernando Painho, bem com a representante da Assembleia Municipal, Tânia Beleza. O momento cultural ficou a cargo do Grupo de Canto e Expressão Cénica “Vocálise”.