União de FrequesiasInformação a População

SOMOS COMUNIDADE, NINGUÉM FICA PARA TRÁS

campanha_somoscomunidade.jpg 14 de Abr de 2020

Angariação de alimentos para famílias em situação vulnerável
----------------------------------------------------
Já temos situações desesperadas na nossa comunidade.
Já temos famílias que não conseguem alimentar-se, pais que não conseguem dar uma refeição aos seus filhos e pessoas isoladas a passar fome.
Podem ser os nossos vizinhos ou amigos. Pode ser cada um de nós.
Por outro lado, as reservas alimentares das nossas instituições de solidariedade social estão também a acabar.
Esta é a altura para nós – Ramadenses e Canecenses - mostrarmos que estamos aqui uns para os outros, que na Ramada e em Caneças estamos unidos numa forte rede de solidariedade, onde todos contam e todos nos ajudamos.
É pela nossa comunidade - em particular por todos quantos estão a passar momentos duros e difíceis - que a União das Freguesias de Ramada e Caneças, em parceria com instituições das nossas freguesias, está a organizar uma campanha de angariação e recolha de alimentos que reverterão a favor das famílias que estão em dificuldades.
Esta campanha arrancará na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, e os pontos de recolha dos alimentos doados estão identificados em imagem anexa.
Vamos mostrar que a Ramada e Caneças somos todos/as nós.
Vamos mostrar que SOMOS COMUNIDADE, QUE CONNOSCO NINGUÉM FICA PARA TRÁS!

Instituições apoiadas
- Centro Comunitário e Paroquial da Ramada;
- Espaço Nova Vida
- Grupo Sócio Caritativo de Caneças
- Vicentinos da Ramada (Sociedade de São Vicente de Paulo).

*Post editado após primeira publicação para atualizar a imagem dos pontos de entrega.
#fiqueemcasa #juntossomosmaisfortes #ufrcvivermelhor

click no link abaixo: