União de FrequesiasInformação a População

PROJETO QUARENTENA SOLIDÁRIA UFRC - COMPRAS AO DOMICÍLIO (POPULAÇÃO VULNERÁVEL)

quarentena-solid-ria.png 23 de Mar de 2020

No âmbito das medidas preventivas da pandemia do COVID-19, arranca na próxima segunda-feira, dia 23, o projeto de prevenção QUARENTENA SOLIDÁRIA UFRC, que consiste num serviço exclusivo de entrega de compras (bens essenciais de alimentação e farmácia) ao domicílio, dirigido à população vulnerável das nossas freguesias.

Este serviço destina-se a pessoas sem suporte familiar próximo e saudável que:

- tenham 70 ou mais anos de idade;
- sejam doentes crónicos;
- com incapacidade permanente ou temporária atestada;
- famílias monoparentais com filhos até aos 12 anos a cargo em regime de isolamento profilático.

Para marcações, contacte os nossos serviços de apoio social pelo tel. 210 529 836 (linha de apoio), de segunda a sexta-feira, das 9h30–12h30 e das 14h00-17h00.

Este projeto da União das Freguesias de Ramada e Caneças é feito com a valorosa e imprescindível colaboração de um grupo de cidadãos voluntários das nossas freguesias, a quem desde já, deixamos aqui o nosso público e sentido agradecimento.
Ramada e Caneças – Juntos, vamos vencer!