UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS

União de FrequesiasInformação a População

INFORMAÇÃO À POPULAÇÃO

Logo-JFRamada.gif 18 de Jan de 2019

 

A CONTINUIDADE DA ESTAÇÃO DE CORREIOS DE CANEÇAS

 

Teve esta Junta conhecimento de rumores que davam conta da intenção da Administração dos CTT de encerrar a estação de correios de Caneças.
Indagando junto de diversas entidades, confirmou-se que, de facto, tal possibilidade foi cogitada pela Administração dos CTT, o que poria em grave perigo os interesses da população e das atividades económicas e sociais da comunidade canecense e a essencial coesão social, económica e territorial da freguesia.
De imediato, o Executivo da Junta desta União de Freguesias, em colaboração com a Câmara Municipal de Odivelas, encetou diversas e enérgicas diligências junto das entidades envolvidas promovendo o diálogo e a negociação entre estas.
Podemos hoje afirmar que estas diligências foram coroadas de sucesso, tendo sido garantida por responsáveis dos CTT, em reunião com esta Junta e com a Câmara Municipal de Odivelas, a continuidade da estação de correios de Caneças para os próximos anos.
Deste modo, fica garantida a prestação do serviço postal universal que é essencial à vida quotidiana de milhares de canecenses, ao crescimento de dezenas de empresas e ao desenvolvimento do tecido económico e social.
Continuamos atentos e prosseguiremos a assumir a defesa intransigente dos interesses da população da União de Freguesias de Ramada e Caneças, como sempre fizemos e sempre faremos.
Contamos com todos os Canecenses e Ramadenses para continuar a lutar por uma União de Freguesias viva, dinâmica e em franco e justo desenvolvimento social e económico.
O Executivo da Junta da União das Freguesias de Ramada e Caneças

 


voltar