União de FrequesiasInformação a População

CENSOS 2021 - QUANTOS SOMOS? TEM ATÉ HOJE PARA CONTAR

censos_logo.png 04 de Mai de 2021

O prazo preferencial para responder aos Censos 2021 pela Internet termina hoje, marcando o fim da primeira fase de resposta aos inquéritos do Instituto Nacional de Estatística que abrangem mais de seis milhões de alojamentos.
Os inquéritos podem ser respondidos em https://censos2021.ine.pt com os códigos das cartas que foram entregues nas caixas de correios pelos recenseadores e todas as respostas devem referir-se à situação do alojamento no dia 19 de abril, o dia censitário.
Além da Internet, os cidadãos podem usar o número de apoio 210 542 021 para responder, podem usar o e-balcão na sua junta de freguesia (Ramada ou Caneças) ou, em último caso, preencher os clássicos questionários em papel entregues pelos recenseadores, que vão seguir um “rigoroso protocolo de Saúde Pública” por causa da pandemia de covid-19.
Contamos consigo. Contamos (com) todos.

Instituto Nacional de Estatística