• capaboletiminformativo.png

União de FrequesiasInformação a População

Bairro dos Bons Dias, na Ramada - corte no fornecimento de água

19 de Set de 2020 a 22 de Out de 2020

Informamos a população, em particular a dos Bairro dos Bons Dias, na Ramada, que o corte no fornecimento de água manter-se-á, segundo informações prestadas pelos SIMAR, até às 18 horas de hoje, dia 19 de setembro.
Esta constrangedora situação deve-se a ruturas na Rua Alves da Costa, de resolução complexa e demorada, em local onde a rede de abastecimento de água não está cadastrada e que apresenta problemas para a própria segurança dos trabalhadores dos SIMAR.
O Presidente da União de Freguesias de Ramada e Caneças já esteve no local a inteirar-se da situação, bem como junto ao autotanque dos Bombeiros Voluntários de Odivelas (a quem, desde já, agradecemos) que está a fornecer água à população na Rua João Villlaret.
Os SIMAR garantiram que estão a empenhar toda a atenção e recursos para a resolução desta situação o quanto antes.

Rua Alves da Costa