União de FrequesiasInformação a População

A NOSSA ESPERANÇA CONTINUA A TER MUITOS ARCO-ÍRIS

93305526_2508644739450439_3861469400636850176_o.jpg 17 de Abr de 2020

Começamos por agradecer à Sofia Fontes, que nos fez chegar, a partir dos Pedernais, mais um arco-íris cheio de energia positiva.
Continuamos a encontrar pelas nossas duas freguesias outros arco-íris cheinhos de esperança que vamos fotografando.
Os nossos artistas da Ramada e de Caneças continuam inspirados e continuam e a inspirar-nos.
Vamos dedicar os arco-íris de hoje a todas as mulheres e homens que garantem que os nossos hospitais, esquadras, quartéis, prédios, lojas e empresas que ainda estão a laborar se mantenham limpos, higienizados e desinfetados - falamos de todo o pessoal e técnicos de limpeza. Também eles e elas são heróis na primeira linha desta luta contra o vírus.
Fique em casa e siga todas as orientações e indicações das autoridades públicas e de saúde.
Somos comunidade, nenhum vírus nos derrotará.
#fiqueemcasa #juntossomosmaisfortes #ufrcvivermelhor